WhatsApp

62 99613-3981

Este site utiliza cookies para coletar informações sobre como os nossos visitantes usam nosso site. Estas informações nos ajudam a proporcionar a você a melhor experiência possível, personalizar o conteúdo que oferecemos e apresentar ofertas adequadas aos seus interesses. Para mais informações sobre o uso que fazemos dos cookies, acesse a nossa Política de Privacidade.

Quais as versões disponíveis do Hyundai Creta?

      Elegante, tecnológico e confortável. Essas são as principais características que definem o Hyundai Creta, que segue marcando presença na lista dos melhores SUVs compactos e nos SUVs mais vendidos. Em 2017, seu ano de estreia, foram 41.625 unidades emplacadas. No ano seguinte, em 2018, 48.976 veículos foram vendidos. Em 2019, 57.460 veículos foram comercializados. Já no primeiro semestre deste ano, 16.695 unidades já haviam sido vendidas no país.

     O Hyundai Creta possui cinco versões no mercado com variações de motorização e itens de série que mudam de acordo com versão escolhida. São elas: a versão de entrada, Attitude, que possui o sistema de som blueAudio, com conexão bluetooth; direção elétrica; monitoramento de pressão dos pneus; ar-condicionado automático digital, chave canivete; computador de bordo; sistema Stop & GO; motorização 1.6, com 130 cv de potência; e transmissão manual de seis velocidades.

       Já a versão Action, possui motorização 1.6 com transmissão automática de seis velocidades; controle de tração e estabilidade; rodas de liga leve 16’’; chave canivete com telecomando; retrovisores elétricos com luz indicadora; sistema blueAudio com comandos no volante; assistente de partida em rampa; ajuste de altura, profundidade do volante; e piloto automático.

      A versão Smart Plus possui todos os itens da versão Action, além da central multimídia blueMedia, com 7’’, TV digital e câmera de ré; ar-condicionado automático digital; bancos revestidos em couro e tecido; rodas de liga leve com aros 17’’; faróis de neblina; sensor crepuscular; luz de condução diurna em LED; e com motorização 1.6 de 130 cv de potência.

       Com refinamento, tecnologia e segurança extra, a versão Limited possui ar-condicionado automático digital; central multimídia blueMedia com 7’’; o câmbio automático de seis marchas; chave Smart Key; Smart Key Band 2.0; bancos de couro na cor bege Sahara; seis airbags; sistema de partida Stop & GO; e partida automática do motor.

     Já a versão Prestige, linha de topo do SUV possui motorização 2.0 com 166 cv de potência e os itens presentes na versão Limited, além de ventilação no banco do motorista; carregador sem fio para smartphones; central multimídia blueNav com TV digital e GPS integrados; e saída de ar para os bancos traseiros.

      Agende um test drive na Nasa Hyundai, pelo (62) 9 9613-3981 ou pelo (64) 3671-9200 e descubra qual a versão do Hyundai Crea que se encaixa melhor com as suas necessidades.