WhatsApp

62 99613-3981

Este site utiliza cookies para coletar informações sobre como os nossos visitantes usam nosso site. Estas informações nos ajudam a proporcionar a você a melhor experiência possível, personalizar o conteúdo que oferecemos e apresentar ofertas adequadas aos seus interesses. Para mais informações sobre o uso que fazemos dos cookies, acesse a nossa Política de Privacidade.

Hyundai fecha 2020 no "Big 4"

       Com o final de 2020, o a Hyundai assumiu o quarto lugar nas vendas de automóveis no Brasil e passou a participar do chamado “Big 4”, que reúne as quatro maiores marcas que comercializaram veículos durante o ano. A montadora coreana emplacou 167.449 unidades no acumulado de janeiro a dezembro no país, alcançando participação de mercado de 8,6% e saltando da sétima colocação em 2019, para a quarta colocação.

      Entre os veículos emplacados, mais de 110 mil unidades foram do modelo HB20, incluindo a linha hatch e sedan. O destaque também fica para SUV Creta, que fechou o ano na quinta colocação, com 47.757 unidades emplacadas. Entre outros modelos comercializados em 2020 pela Hyundai estão o iX35, New Tucson e o caminhão leve HR.

      Para o vice-presidente das áreas de Vendas, Pós-Vendas, Relações Públicas e Logística, Angel Martinez, o sucesso de vendas começou quando a marca “deu início a operação brasileira em 2012, na fábrica de Piracicaba, em São Paulo e com o lançamento de carros que acertaram em cheio o gosto do consumidor brasileiro, tanto pelo design como pela oferta de equipamentos de série desde as versões de entrada como direção assistida, ar-condicionado e sistema de infoentretenimento, coisas que os concorrentes não ofereciam”, afirma o gestor.

      Os sucessos de vendas da Hyundai podem ser conferidos na Nasa, em São Luís de Montes Belos. Agendamentos para test drives podem ser realizados pelo (64) 3671-9200 ou pelo WhatsApp (62) 99613-3981.