WhatsApp

62 99613-3981

Este site utiliza cookies para coletar informações sobre como os nossos visitantes usam nosso site. Estas informações nos ajudam a proporcionar a você a melhor experiência possível, personalizar o conteúdo que oferecemos e apresentar ofertas adequadas aos seus interesses. Para mais informações sobre o uso que fazemos dos cookies, acesse a nossa Política de Privacidade.

Assistência 24h Hyundai: como acionar em caso em pane ou acidente

      Em momentos de acidentes ou pane o seguro e as assistências são indispensáveis para ajudar resolver este tipo de situação. Para clientes Hyundai, a assistência 24h garante conforto e tranquilidade para motoristas e ocupantes em caso de problemas com os veículos.

      O serviço disponibiliza uma rede de prestadores de serviços 24 horas por dia, sete dias na semana, possibilitando socorro em caso de pane ou acidentes, dentro do território nacional, na Argentina, Paraguai e no Uruguai, durante os 12 primeiros meses após a aquisição de um veículo Hyundai.

     Para acionar o serviço é basta entrar em contato pelo telefone 0800 770 3355, para situações no Brasil e 11 4126 6609, para os demais países do Mercosul que possuem cobertura, sendo necessário o nome completo e endereço residencial do proprietário do veículo, chassi, telefone para contato, endereço do incidente e tipo de situação motivada ao contato.

        Os atendimentos oferecidos pelo programa, incluem socorro mecânico, reboque para a concessionária Hyundai mais próxima, retorno à residência ou prosseguimento de viagem; retorno do veículo; hospedagem, caso o veículo assistido permaneça em uma concessionária Hyundai fora da cidade de origem do proprietário; pane seca; carro reserva; e serviço de chaveiro.